sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UM ENCONTRO COM DEUS EXIGE PODER


 
 
 



JESUS DISSE QUE DEUS reconhecerá as nossas orações. Que desafio! Jesus tinha o direito de dizer isso? Nós o enfrentamos por um momento? É possível que o Senhor Jesus Cristo que o Senhor Jesus Cristo quisesse dizer que, pelo poder de sua ressurreição, pelo poder de sua ascensão, pelo poder do Espírito Santo que lhe fora enviado, pudesse ele nos levar a tamanha relação com Deus, a ponto de, por nosso livre escolha, combinarmos com a perfeita e soberana vontade de Deus, assim como Jesus? Ele quer realmente dizer o que diz nesse texto?4 SPEMN
 



QUESTÕES PARA REFLEXÃO
 
Se eu considerasse seriamente
a declaração de Jesus de que
a minha vontade poderia
estar alinhada com a vontade
de Deus soberano, como isso
mudaria a minha vida?
 
 
 
 
O SIGNIFICADO DA ORAÇÃO é que eu transmito o poder necessário para influenciar outra pessoas que seja fraca o suficiente para dobrar-se e forte o suficiente para resistir; daí a necessidade por uma extenuante oração intercessora.  DI
 
 
 
4. P.84.
 
 
SPEMN Se pedirem em meu nome; segredos sobre o poder da oração? (Do original: IYA -- If Te Shall Ask)
 
DI Disciples Indeed (Discípulos de fato)
 
(Extraído do Livro: Oração Um Encontro Com Deus de Oswald Chambers;  Harry VERPLOEGH (ED.), p. 130)
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário