terça-feira, 22 de novembro de 2016

AS AFLIÇÕES SÃO COMO AS NUVENS CINZENTAS NO CÉU...


 
 




As aflições são como as nuvens cinzentas no céu; habitualmente, amedrontam, inibem, dificultam a nossa plena visão; entretanto, elas nos ajudam a testar a nossa  paciência, a exercitar a  nossa resistência;  sempre perseverando e confiando em Deus;  persistindo, transcendendo as aflições; novamente, enxergando o Sol brilhando, irradiando, surgindo, após as tempestades da vida.
 
 


''Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.

Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.


Bem sei eu, ó Senhor, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste''.

 
(Salmos 119:67,71,75)


''Assim como o inverno prepara a terra para a primavera, as aflições preparam a alma para a glória''
 
(Richard Sibbes)
 
 
''A aflição é o melhor livro na minha biblioteca''.
 
(Martinho Lutero)
 
 
''Nunca entendi o significado da Palavra de Deus enquanto não passei pela aflição''.
 
(Martinho Lutero)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário