segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FÉ EM RISCO


 
 
 




Minha obra como cristão é perigosa. Coloco todos os dias minha fé em risco. Eu nunca vi Deus. Em um mundo onde quase tudo pode ser pesado, explicado, quantificado, sujeito psicológica e a controle científico, persisto em colocar no centro de  minha vida um Deus que nenhum olho jamais viu, nenhum ouvido ouviu, e que ninguém pode sondar. isso é um risco.
 
Se você não for até o fim comigo,
nos bons e maus momentos, você não me merece.
 
Se a sua primeira preocupação é procurar a si mesmo,
você nunca se encontrará.
Mas se você esquecer de si mesmo e olhar para mim
Encontrará a si mesmo e a mim.
 
MATEUS 10.38-39
 
 
 
(Extraído do Livro:  Um ano com Eugene Peterson, meditações diárias para uma vida centrada em Deus; 22 de janeiro, p.34-35)
 
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário