terça-feira, 22 de novembro de 2016

UM ENCONTRO COM DEUS EXIGE OBEDIÊNCIA


 
 
 





 ORE POR SEUS AMIGOS, e Deus transformará o seu cativeiro também. À medida que você intercede por eles, ocorre a emancipação; não é uma mera reação, é a maneira de Deus trabalhar. Não é uma questão de ter tempo para o estudo da Bíblia, mas de interceder espontaneamente à medida que tratamos do nosso chamado diário. Veremos a emancipação acontecer o tempo tudo, não porque entendemos os problemas, mas porque reconhecemos que Deus escolheu o caminho da intercessão para operar seus milagres morais. Então, mãos à obra! Ore, e Deus agirá em outras vidas; você nem mesmo precisa falar com as pessoas. Deus baseou a vida cristã na redenção, e, quando oramos com base nisso, a honra de Deus está comprometida em responder à oração. BFB





QUESTÃO PARA REFLEXÃO

Eu me sinto prisioneiro de minha própria carne? Como isso poderia mudar se eu me concentrasse em orar pela libertação de outros cativos?




BFB - Baffled to Fight Better (título atual: Our Ultimate Refuge) (Impedido de lutar melhor [título atual: Nosso último refúgio])

(Extraído do Livro: Oração Um Encontro Com Deus de Oswald Chambers;  Harry VERPLOEGH (ED.), p. 118)
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário