sábado, 12 de novembro de 2016

POR QUE ANDO LAMENTANDO DIANTE DAS TRIBULAÇÕES E DIANTE DOS OPRESSORES?


 
 





''Toma, minha alma, tua plena salvação,
 
Ergue-te acima do pecado, temor é preocupação,
 
Para encontrar gozo em cada lugar,
 
Algo para fazer, uma tarefa a realizar.
 
Pensa no Espírito que habita em ti,
 
No sorriso que o Pai te dirige,
 
No Salvador que por ti morreu na cruz,
 
Filho do céu -- deverias lamentar?''
 
 
(Estrofe de um hino antigo, extraído do Livro: Depressão Espiritual de D.M. Lloyd-Jones, p. 152)
 
 
 
''Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?''
(Salmos 42:9)
 
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
(Salmos 43:2)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário