sábado, 17 de agosto de 2013

TEMPO DETERMINADO



tempo determinado para todas coisas;  a flor não poderia ser tão bela; se não fosse o seu tempo de crescimento, florescimento, flor, em botão; o ser humano não seria  tão complexo, perfeito, se não fosse um feto, tendo um tempo de gestação, amadurecimento, na barriga de sua mãe; assim como uma borboleta não voaria tão plenamente; se não houvesse, um período, que ela estava escondida, encoberta, no casulo, completando sabiamente o seu ciclo, seu tempo de metamorfose.
 
Não devemos apressar o nosso ser, ser ainda sem ser, para agradar as outras pessoas;  não devemos permitir, que mãos  alheias e cobiçosas desvendem, violem o nosso templo sagrado;  ocasionando consequências  funestas;  desvirtuando totalmente a sabedoria do Alto; a obra silenciosa , que o Senhor está realizando em nós;  para o surgimento, eclosão de um novo homem, de uma nova mulher.
 
 Na Sua Sagrada Palavra está escrito:
 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
 
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Ec  3:1, 11






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário