terça-feira, 13 de agosto de 2013

O AMOR LEAL DE DEUS, EM CRISTO!



Mais uma noite de desamor; já amanheceu, e a mulher olha para o lado, o seu dito amado, já não está mais lá; ela pensa...que nunca acordou feliz, plena, tendo a certeza de ser amada lealmente por ele; quando  a levava pra casa, murmurava poucas palavras, mal conversava...

Passava dias sem dar notícias, sem querer saber como ela estava...ela se sentia uma mulher coisa, objeto, suja, usada, descartada.

Essa situação que estou narrando é fictícia, me veio a mente após ler um versículo bíblico; mas sei que várias mulheres já se sentiram assim; buscando em outro ser, no seu amado, um amor leal, verdadeiro; aquele amor companheiro, não aquele  só pra compartilhar uma alcova, e apenas troca de fluidos, prazer que se transforma em pesadelo; pois além de desagradar a Deus, provocando a Sua ira, repúdio; ainda se expõe ao vazio, sofrimentos.

Percebo que só o amor leal de Deus, em Cristo, pode nos saciar plenamente; e sempre acordaremos nos sentindo amadas, cantaremos felizes, um cântico de vitória; tendo a plena certeza, que jamais seremos abandonadas, desprezadas.



Satisfaze-nos pela manhã com teu amor leal e todos os nossos dias cantaremos felizes. Sl 90:14







Nenhum comentário:

Postar um comentário