terça-feira, 13 de agosto de 2013

O MAIS ALEMJADO FILME!



Imaginem uma situação...estou no saguão do cinema, numa fila enorme, para comprar o ingresso  daquele filme que tanto almejava assistir; encontro com um amigo saindo do sala de exibição, e ele  maravilhado, sorrindo, me conta o final do filme; eu poderia até me aborrecer com ele, mas isso não ocorre, o epílogo do  filme é belíssimo demais.
 
Meu amigo, não me contou as cenas do filme, os percalços dele, as aventuras, as dores, as tribulações; eu tenho de assisti-lo do começo ao fim...e  percebo a maior realidade, que todo tempo que se desenrolava o seu enredo,  eu fui a maior protagonista do filme.
 
O meu Pai amoroso e benigno foi o Diretor do filme de minha vida; Ele planejou minuciosamente cada detalhe do meu ser, do meu nascimento, da minha infância, da minha juventude, da minha maturidade, da minha velhice e da minha morte, libertação...esse roteiro ímpar foi escrito antes mesmo de  eu ter sido concebida  pelos meus pais.
 
Não importa todas as pedras do caminho, as cenas tristes e chocantes, os momentos de perdas, decepções; o que importa, que o Senhor esteve e está no controle de toda a minha vida; e o maior epílogo, eu já conheço; estarei junto a Ele, uma filha  junto ao regaço do seu Aba Pai, por toda eternidade!!
 
 
 
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Is 46:10
 
 Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Ef 1:4-5








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário