terça-feira, 13 de agosto de 2013

OBRIGADA, SENHOR!

 
 
 
 
 
 
 
Obrigada, Senhor, por ter fechado essa porta com chave de ouro; obrigada, por essa grandiosa vitória; obrigada,  Senhor, por me conceder vida e saúde, pra te agradecer e te bendizer.
 
Obrigada, Senhor,  por ter me acompanhado desde a minha adolescência, precisamente aos catorze anos; abrindo uma porta especial; que foi fechada no Teu tempo determinado, pra honra e glória do Seu santo e benigno Nome!
 
Obrigada, Senhor, por ter me protegido de todos malefícios durante toda a minha jornada; me levantado, quando eu caía, e ficava triste e prostrada...a cada manhã, o Senhor era minha Destra, que me sustentava e renovava as minhas forças e esperanças.
 
Obrigada, Senhor, por ter me livrado de todo mal, de todas as setas perniciosas que vinham sobre mim; querendo me prejudicar e me desviar, abandonar o longo percurso que percorri; sem Ti, ao meu lado, jamais conseguiria encerrar esse pedregoso e íngreme caminho.
 
Obrigada, Senhor, por ter me agraciado a companhia incansável do Seu glorioso Espírito, pra sempre tornar prazeroso os meus dias; tornando a lida mais alegre, sempre sendo derramado o doce da Tua  presença ao meu lado; me tocando, me ensinando, exortando.
 
Foste, Senhor, abrigo, nos dias de chuvas; sombra, nos dias ensolarados; abraço, nas ventanias;  oásis, nos meus desertos; sinfonia de pássaros, alegria, a cada manhã, quando eu acordava e saía, pra andar, buscar, trabalhar, encontrar.
 
Nos lugares mais longínquos que pisei; o Senhor foi o meu Guia; e sempre proferia: Eu estou contigo! Não temas!; Eu habito entre os contritos, os humildes, os esquecidos, os desvalidos!
 
Eu sempre entrava e saía dos locais ditos perigosos; que até os policiais me avisavam. pra eu não adentrar...mas eu confiava em Tua voz; e jamais deixei de levar e entregar as missivas, cumprir com o meu dever, obrigação.


Obrigada, Senhor, pelos livramentos de morte, pelas ameaças sofridas; que nem mesmo nesses momentos tenebrosos, dolorosos; onde as hostes infernais rondavam a minha casa e aguardavam a minha saída pra trabalhar; nem assim vacilei, deixei de cumprir a minha labuta, missão; caminhei invisível diante de olhos satânicos; Tu foste o meu escudo; que me protegeu de todo mal! Libertador, sem Ti, não teria sobrevivido a tamanho caos e ainda assim, em pé, guerreira, trabalhando!
 
Elogios angariei; mas nada se comparou a Sua voz a me incentivar, guiar, levantar, exortar...Sempre foste o élan, a bandeira da Paz, que tremulou durante todos esses anos.
 
Uma menina adolescente quando comecei a trabalhar, me transformando em uma mulher firme, temente, madura; sem Ti, sem a Tua majestosa presença, jamais conseguiria essa proeza, maior performance.
 
Gostaria, apenas ter meus pais vivos, para abraçá-los, e também agradecê-los por todos os ensinamentos legados; por  todos bons exemplos de ética, honestidade e grandeza.
 
Estou muito feliz, obrigada, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, por me abraçarem, me alegrarem, comemorem comigo essa inesquecível vitória.
 
Sei que um novo ciclo se inicia, e uma nova porta será aberta; que eu seja digna e merecedora de mais uma vitória...
 
OS PRENÚNCIOS DO OCASO SÃO FAVORÁVEIS E JÁ INDICAM...QUE  AS ESTRELAS BRILHARÃO  NO CÉU;  ME ABENÇOANDO COM UMA NOVA DIREÇÃO!
 
 
 
 
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Sl 16:11
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário