segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O PULO DO GATO



O pulo do gato demonstra muita leveza e sabedoria; pulando ele consegue atingir o seu alvo e o seu maior objetivo; saciando os seus desejos e sonhos.
 
O alvo mais certeiro que consegue atingir é o coração de sua dona; que ele tem a certeza que já conquistou, e  a partir daí o coração dela passa a bater uníssono aos desejos do gato.
 
Novas descobertas, a cada momento... os pés têm coração e pulsa ao caloroso contato com o gato; as mãos são poderosos instrumentos de expressão de carinho e afeto; um olhar fascina e é capaz de expressar mil palavras em apenas um segundo; a palavra já não é mais necessária, o silêncio é a eloquência da sombra do gato.
 
Um miado e o gato avisa estou me aproximando,  marcando o meu território, estou zelando por seu coração; ele cheira e percebe com antecedência a aproximação de um intruso mal-intencionado; e rosna, mostra os dentes; ai daquele que se atreva a  se aproximar de você...as minhas garras  arranham e  o ensina a não se aproximar de quem tem no coração η υπόσχεση της μάρκας!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário