segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O LIVRO SEM PALAVRAS




O LIVRO SEM PALAVRAS



O Sangue precioso de Cristo Jesus foi derramado sobre o Livro da Vida; apagando a negritude de todas as nossas iniquidades, e selado, com a Sua digital, o desfecho final e vitorioso de nossas vidas, eternamente, ao Seu lado!
 


'E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro'. Ap 21:27
 
 

''Este sermão foi pregado por Charles Haddon Spurgeon em 1866 e publicado em 1911, o qual diz: “Atrevo-me a dizer que a maioria de vocês já tomou conhecimento de um livreto que um velho teólogo sempre usava para estudar e quando seus amigos se perguntaram sobre qual era o conteúdo do mesmo, ele lhes disse que esperava que todos o conhecessem e o entendessem, mas que não continha nem uma só palavra. Quando o revisaram, descobriram que só constava de três páginas: a primeira, que era negra, a segunda, que era vermelha, e a terceira que era completamente branca. O velho ministro sempre contemplava fixamente a folha negra para lembrar a si mesmo sua condição pecadora por natureza. Depois, contemplava a folha vermelha para trazer à memória o sangue precioso de Cristo. E depois olhava a folha branca que representava a perfeita justiça que Deus deu aos crentes, mediante o sacrifício expiatório de Seu filho Jesus Cristo”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário