terça-feira, 13 de agosto de 2013

EU SOU




Quem não tem a humildade para reconhecer a sua doença, jamais procura o médico, a cura; a maioria das pessoas preferem ocultar os sintomas das suas doenças, maiores chagas, se esconder através de máscaras.
 
Raramente uma pessoa tem a coragem de dizer, confessar abertamente: eu sou um alcoólatra; eu sou viciado em drogas; eu sou viciado em pornografias; eu sou viciado em sexo;. eu sou uma cleptomaníaca; eu sou viciado em jogos, eu sou...eu sou...
 
A luz jamais entrará em uma casa, se uma porta ou uma janela não for aberta; temos de optar pela liberdade, e não fugir da verdade sobre nós mesmos, o estado de nossa alma; o maligno nos induz a pensar que a rota de fuga é o melhor caminho, as cavernas são esconderijos seguros; pois dá pra fingir o que deveras não somos.
 
Deixo para vocês um versículo de um homem que não se escondia através de máscaras; ele não tinha medo de mostrar a sua verdadeira face; e foi assim que ele foi alcançado, lavado, regenerado; um novo homem surgiu ...filho de Deus, servo temente e adorador, apóstolo Paulo.
 
 
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. 1 Tm 1:15
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário