segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ó, SENHOR, ME AJUDE A SER QUEM EU SOU VERDADEIRAMENTE EM CRISTO JESUS!





Eu não vou a nenhum lugar que o Senhor Jesus Cristo não puder me acompanhar.
 
Eu não praticarei nenhum ato que seja execrável, e que possa ofender, entristecer, afugentar a presença de meu amado Espírito Santo de perto de mim.
 
Não pronunciarei mais nenhuma palavra que desabone a minha conduta, nem tampouco, ponha em dúvida a firme convicção que tenho de ser uma mulher sábia, filha de Deus; nem direi qualquer palavra quem possa prejudicar, entristecer ou ofender o meu próximo.
 
Meu SENHOR anseio e preciso de Ti, de Sua graça, de Sua inesgotável misericórdia e de Sua constante ajuda; guarde os meus lábios para não pecar em palavras contra  Ti.
 
Ó,  SENHOR, me ajude a ser quem eu sou verdadeiramente em Cristo Jesus!
 
 
 
''Tudo o que somos de bom, somos a partir dele e através dele. Tudo que somos de mau, somos por nós mesmos''.
 
(Agostinho de Hipona)
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário