sexta-feira, 1 de julho de 2016

BENDITO SEJA O SENHOR, ELE ESTÁ SEMPRE CONOSCO!

 
 
 
Bendito seja o SENHOR que nos agracia, dia após dia, com a Sua esplendorosa presença. Ele sempre está perto de mim, ao meu lado. Se revelando, em cada gota de chuva que cai.
 
Nutrindo a terra, banhando e afagando as flores, balançando os coqueiros, tornando o mar calmo em revoltoso, a brisa suave em ventania ruidosa, sem palavras, com sons retumbantes, nos fazendo meditar os seus verdadeiros significados. Mudando, nesse momento, totalmente a  paisagem ao nosso derredor.
 
O Espírito Santo nos inspira a bendizer a Deus, a exaltá - lO, hoje, nesse dia chuvoso, amanhã, sempre --por toda eternidade.
 
Eu aprecio muito o barulho da chuva profusamente caindo, pois ela me relembra o gemido de minha alma quando está aflita, chorando...
 
 
 
''Ele está aqui...Eu o conheço. E isso não é uma figura de linguagem. É o fato mais real do mundo''.
 
(Philips Brooks)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário