quarta-feira, 18 de março de 2015

EU EXPIRO EM ORAÇÃO OS MEUS DESEJOS, OS MEUS ANSEIOS...

 
 
 
''Eu expiro em oração os meus desejos, os meus anseios; inspiro aliviada plenamente a vontade de Deus para a minha vida''.
 
Me recordo o quanto era prazeroso trabalhar, andando pelas ruas desertas, e constantemente estar em estado de oração; onde meu olhar se detinha, eu  enxergava as obras estupendas de Deus; os motoristas e os cobradores de ônibus eram alvos direcionados para as minhas orações. As partes (pessoas) que eu ia entregar mandados no exercício de minha profissão também orava por elas.
 
O terraço da minha antiga morada era o  meu altar que eu me ajoelhava e clamava ao Senhor; o céu, as estrelas e a lua eram as minhas testemunhas silenciosas...
 
Quantas vezes, andando pela orla, olhando o mar, o céu, as pessoas que cruzam o meu caminho, numa harmonia inigualável,  me inspiram a clamar, orar sem cessar.
 
Acordar, sem bendizer, nem orar; me esmorece, eu não consigo me mover, nem viver a labuta diária sem falar, nos primeiros minutos do novo dia, com Deus.
 
 
 
''Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação''. (Isaías 33:2)
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário