quarta-feira, 4 de março de 2015

COMO RESERVATÓRIOS

 
 
 
''Se, pois, sois sábios, sede como reservatórios, e não canais. O canal deixa correr a água assim que recebe, enquanto o reservatório enche primeiramente e, depois, sem esvaziar, derrama torrentes de água. Temos hoje, muitos canais nas igrejas, mas poucos reservatórios''.
 
(Bernard de Claraval)
 
 
Deixo para vocês um exemplo de um homem de Deus que foi um abundante reservatório, mesmo tendo morrido, ainda continua derramando torrentes de água de sabedoria e da influência poderosa do Espírito Santo sobre a sua vida.
 
 
''Chegará um dia em que no lugar de pastores alimentando ovelhas, haverá palhaços entretendo bodes''.

 Charles Haddon Spurgeon)
 
 
''Certos teólogos de hoje não creem na existência de Satanás.
 
É estranho que filhos não creiam na existência do próprio pai''.
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
Nunca foi dito a quem o Senhor ama Ele enriquece, mas sim quem Ele ama, Ele corrige''.
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
''Busque o Evangelho que rasga, que lhe faz brotar lágrimas, que lhe dá cortes e feridas na sua consciência, o Evangelho que mata seu eu, porque esse é o Evangelho que nos dá vida de novo''.
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
''O diabo raramente criou algo mais perspicaz do que sugerir à igreja que sua missão consiste em prover entretimento para as pessoas, tendo em vista ganhá -las para Cristo''.
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
''A igreja abandonou a pregação ousada, como a dos puritanos; em seguida, ela gradualmente amenizar seu testemunho; depois passou a aceitar e justificar as frivolidades que estavam na moda no mundo, e no passo seguinte, começou a tolerá-los em suas fronteiras; agora, a igreja os adotou sob o pretexto de ganhar multidões''.
 
(Charles Haddon Spurgeon)
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário