segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MINHA MAIOR CONVIÇÃO É CRISTO, FEITO CARNE, IMACULADO CORDEIRO...




Minha maior convicção é Cristo, feito carne,  imaculado Cordeiro,  sendo sacrificado e morto em prol da absolvição dos meus vis débitos, maiores iniquidades.  A cédula foi riscada, quitada e encravada na Cruz do Calvário. Me revelando o amor incondicional do Pai,  a Sua graciosa benignidade em me  libertar, redimir e acolher no Seu regaço ainda torpe pecadora. ( Romanos 5:8; Colossenses 2:14-15; 1 João 4:9-10)
 
Compartilho contigo a minha certeza, a minha esperança e o meu maior élan em continuar vivendo a espera daquele grandioso Dia que receberei a Coroa da Vida-- o prêmio de vencedora--  perseverei na fé, na certeza e,  na firme convicção de vitória!
 
 
 
''No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo''. João 1:29
 
''Dê-me o benefício das suas convicções, se tiver alguma, mas guarde suas dívidas para si, porque as minhas já me são suficientes. (Goethe)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário