quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FIXE SUA MENTE NISSO


[cruz_verdadeira.jpg]

 
 
FIXE SUA MENTE NISSO
 
 
Charles Spurgeon
 
 
 
Algumas pessoas dizem: ''Eu pareço não ter força para reunir meus pensamentos e mantê-lo fixo nos assuntos importantes que se referem a minha salvação''. Se você está sem forças nessa área, há pessoas como você. Não precisa se desesperar. Não é necessário pensar continuamente sobre a salvação para ser salvo, mas apenas confiar em Jesus. Apegue-se a este fato: ''Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios'' (Rm 5.6). Fixe sua mente nisso e descanse aí.
 
Deixe esse fato grande, gracioso e glorioso repousar em seu espírito até que aromatize todos seus pensamentos e faça-o regozijar-se; assim você, embora esteja fraco, verá o Senhor Jesus tornar-se sua força e seu cântico. Ele torna-se sua salvação. As Escrituras revelam-nos que, no tempo devido, Cristo morreu pelos ímpios, quando eles ainda estavam fracos.
 
Jesus não morreu pela nossa retidão, mas por nossos pecados. Ele não veio salvar-nos porque merecíamos ser salvos, mas porque éramos totalmente indignos, arruinados e negligentes.
 
Ele não veio à terra por qualquer razão que estivesse em nós, mas unicamente para revelar a profundeza de seu amor divino. No tempo determinado, Ele morreu pelos que descreveu como ímpios, não como piedosos, usando em relação a eles um adjetivo tão desesperançado quanto podia. Agarre-se a essa verdade que é capaz de animar o coração mais abatido.
 
Deixe esse texto repousar sob sua língua como uma bala açucarada, até que se dissolva em seu coração e aromatize todos seus pensamentos; e, assim, o fato de seus pensamentos estarem dispersos quanto as folhas outonais não terá menor importância.
 
~~~~~~~~
 
PAI: NÃO POSSO AGRADECÊ-LO O SUFICIENTE POR AMAR-ME QUANDO EU AINDA ERA UMA PECADORA. AJUDE-ME A FOCAR MEUS PENSAMENTOS NESSA GRANDE VERDADE A FIM DE QUE POSSA CAMINHAR COMO A FILHA TRIUNFANTE QUE O SENHOR ME FEZ. AMÉM.
 
 
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
 
Romanos 5.8
 
 
(Extraído do Livro: ''Graça Diária Para Mulheres''- Reflexões Devocionais para Alimentar a sua Alma''- p.311)
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário