terça-feira, 29 de maio de 2018

UM COLABORADOR ATUANTE, TÃO EFICIENTE, GUERREIRO FERRENHO...


Resultado de imagem para epafras





Epafras foi, ainda é, um maravilhoso testemunho de um servo de Cristo Jesus, temente, ímpar, totalmente entregue ao chamado do Senhor, obedecendo sempre aos desígnios de  Deus; sendo um colaborador atuante, tão eficiente, um guerreiro ferrenho, sempre compartilhando gratuitamente a Palavra da Salvação. Um homem que intercedia intensamente, diariamente, em prol do bem-estar físico e espiritual dos irmãos e das irmãs da fé; agonizando diante do trono do Senhor, apresentando os seus desejos, e os seus maiores anseios que, eles e elas, jamais se afastassem da fé que professavam.

Um homem de Deus digno, virtuoso, piedoso, que inspirava com seu exemplo a todos ao seu derredor, de tal maneira, que Paulo escreveu o seu testemunho fidedigno sobre o  altruísmo do irmão em prol dos colossenses. 




''Saúdo-vos Epafras, que é dentre vós, servo de Cristo Jesus, o qual se esforça sobremaneira, continuamente, por vós nas orações, para que vos conserveis perfeitos e plenamente convictos em toda vontade de Deus. E dele dou testemunho de que muito se preocupa por vós, pelos de Laodiceia, e pelos Hierápolis.

(Colossenses 4:12,13)



''A oração não é a preparação para o trabalho é o trabalho em si.''

(Oswald Chambers)





Nenhum comentário:

Postar um comentário